Amo dois homens. E agora?  

Posted by: Meninas Má.Com

É realmente possível estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo? ou é apenas algo que as pessoas dizem quando estão inseguras em terminar um relacionamento certo pelo duvidoso, ou têm medo de dizer que eles não amam mais o seu parceiro? Eu sempre pensei que não era possível, e que se você realmente tinha sentimentos de amor por uma pessoa, então você não poderia compartilhar esses sentimentos com a outra. e se você fez, que, obviamente, significava que você não deve ter amado a outra pessoa, ou não mais. 
Enfim, minha pergunta é : Você acha que é possível ser verdadeiramente apaixonado por duas pessoas simultaneamente???

This entry was posted on domingo, fevereiro 27, 2011 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

14 comentários

Na minha opiniao há uma grande diferença entre gostar das pessoas e estar amando... Você pode amar todos as suas amigas e até mesmo seus amigos mais próximos (do sexo oposto), mas isso não significa que você se apaixonou por eles .Quando amamos não conseguimos enganar nem mentir pra outra pessoa. Já vi muitas pessoas traindo e dizendo que amavam seus parceiros mas um relacionamento com amor é baseado no respeito na sinceridade quando amamos so pensamos no bem do outro, e a partir do momento que existe duvida devemos nos abrir e falar a verdade por mais que seja doloroso.

é eu tbm acho,que isso esta ligado a uma força fisica que não seja amor mais sim o gostar!

Acho sim que é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Sentir que não conseguiria viver sem um dos dois,mas infelizmente, a sociedade nos obriga a viver pela felicidade dos outros.

Não acredito que seja possível amar a duas pessoas ao mesmo tempo,amor verdadeiro não, porém é possível se apaixonar por uma enquanto ainda se gosta de outra, pode ser divertido, exitante e prazeroso. Ocorre que a sociedade não aceita uma coisa dessas, apesar de que isto acontece com muitas pessoas, quem já não conheceu alguém com uma história dessas? Dizem que é safadeza, mas se não fizer mal a ninguém, porque não? O importante é ser FELIZ!!!

É sim absolutamente possivel. Defino os relacionamentos em escala. As amizades, As amizades mais próximas, a paixão e o amor. É uma evolução que uma pessoa pode ter na sua vida.
Não acredito ser possivel AMAR duas pessoas ao mesmo tempo, mas acredito que se você ama alguém, você pode sim estar APAIXONADO por um outro alguém. Como isso é possivel? Simples. O amor é algo eterno, profundo. Algo que perdoa, algo que faz parte de você. Já a paixão nada mais é do que um sentimento de uma atração forte, TEMPORARIA, que meche com a sua cabeça. É um sentimento anterior ao amor, mas que não chega a ser amor, você não vai deixar de amar alguém só porque sente atração por outra.
É claro que existe toda aquela coisa de compromisso e tal, mas aí ja vai de cada um, conseguir se segurar perante a atração ou trair sem pensar na hora.
Ou seja, você ama uma pessoa só, mas ao mesmo tempo pode estar apaixonado(a) por alguma outra pessoa.

Bom eu estou vivendo um caso complicado, eu Amo meu namorado e é com ele que eu quero casar e ter filhos, isso eu ja escolhi isso eu tenho ctza. porém tem uma pessoa me incomodando eu ja o conhecia, mais faz muto tempo que não nos falávamos e depois de sete anos ele apareceu novamente, o problema é que agora eu estou num relacionamento saudavel, mais não deixo de sonhar com essa pessoa e sinto muita vontade de sair com ele, não o amo, sei muito bem que o que eu sinto é apenas uma curiosidade mais o meu medo é que essa curiosidade vire outra coisa =/

Nao mesmo' ou voce ama um ou ama outro... Vou dar um concelho escolha a segunda pessoa pq se vc realmente amase a primeira nao teria escolhido uma segunda opçaooo !
FICADICA#

o LEIA SOZINHO… funciona mesmo!Diga a você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes).Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).…
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre cend de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que cend venha até MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cend não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia 3 vezes,basta copiar e colar por três vezes em foruns diferentes. Em 48hs você terá uma linda surpresa. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas e manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

Acho possível um envolvimento real com duas pessoas, mas culturalmente isso é reprimido e visto como algo muito errado. Se as pessoas são maduras e livres, sem moralismos hipócritas elas podem ser felizes assim

Eu amo dois homens diferentes. Com um tenho um lar e uma relação linda de quase 3 anos. Somos muito parceiros, nos damos muito bem, e eu adoro fazer amor com ele. Com o outro que surgiu depois de um modo inusitado e bagunçou nossos princípios de moral, tenho um desejo louco, sou perdidamente apaixonada por ele...Morro de saudade quado estamos longe, tenho as mesmas preocupações, cuidados e carinho que tenho pelo meu esposo 'oficial'. Um não aceita o outro, mas ambos esperam que eu tome uma atitude em algum momento. Sei que os amo muito e não fosse a hipocrisia social incutida em cada um de nós eu os assumiria sem medo de estar fazendo a coisa errada. Somos felizes à nosso modo. Apesar do ciúme que acaba rolando...

Eu amo dois homens diferentes. Com um tenho um lar e uma relação linda de quase 3 anos. Somos muito parceiros, nos damos muito bem, e eu adoro fazer amor com ele. Com o outro que surgiu depois de um modo inusitado e bagunçou nossos princípios de moral, tenho um desejo louco, sou perdidamente apaixonada por ele...Morro de saudade quado estamos longe, tenho as mesmas preocupações, cuidados e carinho que tenho pelo meu esposo 'oficial'. Um não aceita o outro, mas ambos esperam que eu tome uma atitude em algum momento. Sei que os amo muito e não fosse a hipocrisia social incutida em cada um de nós eu os assumiria sem medo de estar fazendo a coisa errada. Somos felizes à nosso modo. Apesar do ciúme que acaba rolando...


Meu ex-namorado me deixou três meses atrás, depois de eu o acusou de ver alguém e him.I insultar o quero de volta na minha vida, mas que se recusam a ter qualquer contato com me.I estava tão confusa e não sei o que fazer , assim que eu chegar para a internet ajuda e vi um testemunho de como um lançador de magias ajudá-los a obter o seu ex-costas para que eu contato com o lançador de magias e explicar o meu problema com ele e ele lançou um feitiço para mim e para assegurar-me de três dias que o meu ex vai voltar para mim e para a minha maior surpresa, o terceiro dia meu ex veio bater na minha porta e pedir forgiveness.I estou tão feliz que meu amor está de volta e não só isso, Ele me pediu em casamento, e estamos recebendo soon.once casado novamente obrigado por me ajudar a conseguir meu namorado de volta para mim, você é realmente talentoso e gifted.If você precisa dele para ajudá-lo a enviar-lhe a: spellcasttemple@gmail.com é a única answer.he pode ser de grande ajuda e eu não vou parar de publicar, porque ele é um homem maravilhoso spellcasttemple@gmail.com

Amo dois homens! O meu esposo que sou casada há 16 anos e amo o meu namorido de 1 ano e 3 meses. Meu esposo sabe, mas prefere que eu não faça comentários. Meu esposo também tem suas amantes e vivemos muito bem assim. O meu namorido que sente mais ciumes, ele me coloca direto na parede. Mas vou levando pq sei que se eu ficar sem um dos dois o relacionamento acaba. Amoooo demais isso!

Amo meu marido o sexo é ótimo temos química. somos realmente loucos um pelo outro.... mas sou apaixonada por um ex namorado da adolescência. esta paixão nunca vai morrer. Sei que ele também é apaixonado por mim... mas nossa relação não é possível ... talvez alguém leia e vai dizer... essa não presta. mas não é verdade. O coração tem razões que a própria razão desconhece.

Postar um comentário