Adicionar legenda |
Domingo 10/10/2010 ás 00h00 sms : "Amor comprei as passagens p/ amanha as 9:20 . Arruma as malas."( È garotas "passagens" ou seja buzão. Tenho certeza de que daqui uns 30 anos teremos um carro. Enquanto isso, viveremos dependendo do sistema de transporte publico local.) Meia noite, ele me acorda com um sms, e ainda espera que eu levante da cama pra arrumar as malas.) Aham ok! Voltei a dormir.
11/10 05:00hs da manhã, eu, ja de pé comeco a arrumar as malas, sem esquecer dos outros afazeres: tomar banho; checar se o biquini combina com as roupas; me depilar; hidratar a pele; fazer escova, chapinha...ufa! cansa so de pensar. Mas, ao me preparar para o banho tive uma surpresa. É isso aí, "chico". Ahhhh!!!Que Ódio! Calma,calma. Isso é extremamente natural, e tem solução.Não precisamos nos desesperar.
08:30 Meu namorado havia acabado de chegar. Com um ar superior me olhou e disse: Eu acordei as 8h da manhã, tomei banho, fui ao banco, fiz compras no mercado e ja estou aqui, voce nao terminou nem de arrumar as malas. (Mas é muita cara de pau mesmo. Ter a ousadia de me criticar sendo que so me avisou dessa viagem momentos antes. Respirei fundo e me controlei.)
08h45 corremos para o ponto que fica a 1,6km de casa. 09h18 chegando na rodoviária logo embarcamos. Já instalados e acomodados tudo estava indo razoavelmente bem, quando um desinfeliz que estava na minha frente resolve inclinar a poltrona num ângulo de 180 graus. AFF.. isso é muito estressante! Mas durou pouco. Minha alergia atacou e acabei espirrando na cara do mané. Acho que ele ficou com nojo. E depois de ter mencionado que nao tomei a vacina contra a H1N1 ele deve ter ficado com medo.rsrsrsr
O ônibus segue seu rumo e juntamente com ele um silencio mortal. Boa parte dos passageiros ja dormindo, outros lendo e meu amor e eu conversávamos.Até que a esposa do Sr. Miagui que estava sentada ao nosso lado nos lança um olhar fatal " Eu ja vivi meio milenio nessa @$%¨& de mundo. Será que posso ter um pouco de tranqüilidade, por cinco minutos" Bem ela nao chegou a dizer, mas, nem precisava pra poder entender que, ou a gente calava a boca ou ela chamava o Daniel Sam p/ acabar com a nossa conversa....continua no próximo capitulo