Saudade!  

Posted by: Meninas Má.Com in ,

Queria que você criasse asas
Mas não para voar, de volta ao paraíso.

Mas queria que você tivesse asas
Para voar de volta para mim
E permanecer em meus braços
Pois a saudade é grande.

Sinto a sua falta!



A Pessoas que passam na nossa vida, como vento e outras que permanece na nossa vida como cicatrizes, pode ser amigos, parentes ou aquela pessoa especial que marcou a nossa vida, que ao aprender a voar baterão as suas asas e foram embora te deixando para traz, sem ao menos te dizer adeus. E mesmo assim você senti que algum dia essa pessoa retornara até você e tudo se tornara como era antes, mas sabemos que muitas vão e poucos voltam. Mas aqueles que não voltam permaneceram vivos dentro de nós!



£3 Ane Fox £3

This entry was posted on quarta-feira, julho 23, 2008 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

3 comentários

POXA É VERDADE,AS PESSOAS NÓS DEIXA SEM ALMENOS DIZER A DEUS....GOSTEI DO VERSINHO
ADOREI O BLOOG

BJS MENINAS

Aqui é a dona do blog de insecta nossa fico muito feliz pela sua presença... e fico muuito feliz por ver que se interessa nesse assunto, ate porque os insetos muitas das vezes nos indicam como esta indo os impactos no nosso planeta... gostaria que as pessoas ajudassem mais e tivesse mais interesse por algo que esta em nossa frente e não respeitado... mais fico feliz que você esteje ae nessa minha caminhada... obrigado pelo apoio !!!!

nossa bela borboletinha,que dia trsite da garotada janela coitada!

Postar um comentário